Perguntas mais frequentes

  1. Quem faz o currículo é um software? Não. Os currículos são elaborados por uma profissional alinhada com as tendências de mercado, que possui formação acadêmica, experiência, além de, ferramentas adequadas para identificar o que pode ser melhorado em seu currículo. Saiba mais sobre quem faz
  2. O modelo de currículo é padronizado? Não. Cada currículo é elaborado individualmente, e montado de acordo com as características e objetivos do cliente.
  3. Eu posso mudar o arquivo depois? Sim. Você receberá o seu currículo em formato Word. Assim você poderá modificá-lo sempre que quiser.
  4. Posso tirar as minhas dúvidas por telefone? Não. Para evitar mal-entendidos, preferimos manter toda a comunicação documentada via e-mail. Usamos whats, skype ou Telegram são somente para clientes.
  5. Como funciona o processo? É muito simples. Escolha o serviço. Preencha o formulário com as suas informações. Iremos analisar seu pedido. E após a análise (gratita) de seu perfil no Linkedin/Currículo será enviado via e-mail o orçamento juntamente com o relatório sinalizando os pontos a melhorar e dicas para potencializar seu perfil no Linkedin/currículo.
  6. Vocês fazem cartas de apresentação? Sim.
  7. Qual o prazo de entrega? Em até 10 dias úteis após o pagamento.
  8. Como será atualizado o LinkedIn? Criaremos informações estratégicas com base no seu objetivo (recolocação/promoção, primeiro emprego..),  seu atual perfil/currículo e também de alguns dados referentes a sua vida profissional e acadêmica que será solicitado.
  9. Vocês me entregam o perfil pronto ou me ensinam a fazer? Os dois! Fazemos alterações necessárias e entregamos um Manual personalizado com dicas estratégicas para usar o Linkedin.
  10. Preciso passar minha senha para vocês? Não. Orientamos que seja criada uma senha temporária para os serviços envolvendo o Linkeidn e depois realize novamente a alteração para que apenas você tenha acesso ao seu perfil, também será solicitado dados referente sua formação acadêmica e profissional.
  11. E depois de tudo pronto vocês dão suporte para o Linkedin? Sim, você poderá entrar em contato sempre que tiver uma dúvida, sem prazo de validade.
  12. Vocês fazem análise de currículo e perfil no Linkedin? Sim. Oferecemos este serviço gratuitamente. Basta cadastrar seu e-mail e enviar seu currículo e perfil no Linkedin através do formulário. Você receberá a análise por e-mail.

Tem alguma dúvida que não foi respondida aqui?

Faça a sua pergunta e receba a sua resposta por e-mail.